Sabemos que dúvidas existirão eventualmente ou em sua primeira experiência conosco. Para isso preparamos uma lista de perguntas e respostas sobre o nosso trabalho. Se mesmo assim isso não for suficiente, estamos sempre à disposição. 
Nos chame via Chat, Messenger, Email, Telefone ou por WhatsApp

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
+55 (41) 3011-8500
WhatsApp:
+55 (41) 99201-8500

1 . O que posso encontrar na Mentório?
Disponibilizamos aqui, produtos para homens que auxiliem o seu auto-cuidado. Naturalmente alguns produtos são considerados neutros, servindo para todos os sexos, entretanto a maioria é destinada exclusivamente ao Homem. Além destes, estamos expandindo nossa carteira para produtos que facilitem ou melhorem a auto-estima, confiança e principalmente a praticidade do dia a dia dos homens de todo o país.


2 . Posso sugerir algum produto?
Claro, inclusive o incentivamos a fazê-lo. Temos uma real preocupação em encontrar os melhores e mais eficazes produtos do Mercado e queremos disponibilizá-los o quanto antes para você. Nossa equipe avalia semanalmente novas marcas e produtos, e dentre as características de aprovação, a indicação de clientes é sem duvida a mais forte delas. E o melhor, recompensamos todos os nossos clientes por isso. Se você tiver um produto ou marca que costume usar e que ainda não disponibilizamos, mande um email para nosso departamento de compras através do endereço indicacao@mentorio.com.br . Assim que o produto for disponibilizado em nossa loja, faremos questão de avisá-lo o quanto antes e se você for o primeiro a indicá-lo, terá direito a um item totalmente grátis além de R$ 100,00 em créditos para consumir em nossa loja como quiser. Bacana não é?! E o melhor, não é promoção é simplesmente um fato.


3 . Quais são os prazos de entrega? 
Todos os nossos prazos são calculados com base no seu CEP e pode variar de acordo com o seu endereço. Nosso sistema consulta automaticamente a base dos correios, transportadoras dentre outros sistemas de entrega, tudo com o objetivo de lhe ofertar as melhores, mais rápidas e baratas opções de envio. E como sempre, quem escolhe é você. 


4 . Posso buscar Pessoalmente?
Claro. Se você mora em São Paulo e preferir retirar pessoalmente em nosso Centro de Distribuição em Taboão da Serra, será muito bem vindo. Para isso, basta avisar nosso atendimento para habilitar a opção de retirada em sua compra. 


5 . Posso confiar na Mentório?
Certamente. Além de respeitar todas as leis previstas no CDC ( Código de Defesa do Consumidor ),  nosso papel é o de oferecer um portfólio de qualidade juntamente com um atendimento de extrema excelência. Nossas práticas de mercado são avaliadas constantemente por nossos clientes, fornecedores e parceiros e estamos sempre em busca do mais alto nível de profissionalismo. Temos total consciência que vender também é uma prestação de serviço e trabalhamos para que isso esteja de acordo com o seu nível de exigência. Todos os nossos produtos são legais e possuem integralmente as permissões, documentos e certificados necessários para comercialização no mercado brasileiro.  


6 . É seguro comprar na Mentório?
Sim, possuímos todos os certificados obrigatórios e necessários para que suas informações contenham o mais alto grau de segurança. Somos assegurados por todos os certificados exigidos pelas leis brasileiras e compatíveis com as práticas das maiores lojas online do país. 


7 . Quais são as formas de pagamento?
Na loja online 24H você pode pagar de 4 (quatro) formas:
  - Cartão de Crédito ( direto pelo nosso site - que é 100% Seguro - contamos com Certificado SSL e Auditoria da CertiSign ) Aceitamos todas bandeiras de cartão no Brasil. 
  - PayPal
  - PagSeguro
  - Boleto Bancário

Já em nossa Pop-up Store em Curitiba é necessário marcar horário e você pode pagar somente com cartão:
- Cartão de Crédito ( VISA e MASTER )
- Cartão de Débito ( VISA e MASTER )


8 . E se eu tiver algum problema com a minha entrega?
Acompanhamos todos os nossos pedidos 24h por dia. Nos antecipamos a qualquer problema e nossa equipe está apta a agir pontualmente em todas as situações. Todos os problemas podem ser resolvidos através de nossos canais de atendimento e responderemos em no máximo 4h úteis por email ou instantaneamente através do SAC. 


9 . Quais são os canais de atendimento de vocês?

  - SAC:  +55 (41) 3011-8500 ( Custo de uma ligação para Curitiba )
  - WhatsApp e SMS: +55 (41) 99201-8500
  - Email: falecom@mentorio.com.br 
  - Chat Online: Nossa equipe atende online em horário comercial, basta clicar no botão ( CHAT Online ) no canto inferior direito. Caso ele não apareça todos os nossos atendentes estão em atendimento ou fora de horário comercial. 


10. Qual o horário de atendimento da Loja?
Você consegue comprar conosco 24h por dia todos os dias em nossa loja online. Caso precise de uma ajuda nosso horário de atendimento em todos os canais é de Segunda à Sexta ( Exceto Feriados ) das 8h30 às 19h00. 


11 . Existem condições especiais para pagamento à vista?
Sim, com certeza. Eventualmente, cada forma de pagamento conta com descontos e condições especiais. Ex. Devido à nossa parceria, às vezes o PayPal libera descontos exclusivos para pagamento através dele. Já chegamos a ter 35% de desconto em toda loja com o PayPal. Todas estas informações ficam disponíveis no painel de pagamento que fica logo abaixo do botão ADICIONAR AO CARRINHO em nossas páginas de produto. Além disso, a tradicional forma de pagamento via Boleto conta com uma variação de 3 a 10% de desconto com excessão dos períodos de promoção onde os descontos podem variar ainda mais. 


12 . E quais são as formas de parcelamento?
Você pode parcelar todas as suas compras em até 6x sem juros ou então em até 12x com juros do seu cartão. Para habilitar as opções de parcelamento basta que cada parcela seja de no mínimo R$ 20,00. Por ex. Se o seu produto custar R$ 60,00 nosso painel mostrará automaticamente apenas 3x com parcelas disponíveis de R$ 20,00 cada uma. 


13 . Posso trocar ou devolver um produto?
Certamente. Se em até 7 dias após a entrega você decidir devolver ou trocar um item ou o pedido inteiro, basta nos avisar por qualquer motivo. Envie um email para atendimento@mentorio.com.br ou entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Retornaremos por email com todas as instruções. ATENÇÃO: Para que os produtos possam ser trocados é muito importante que não estejam usados e que estejam com a Nota Fiscal.